O TICLOG – Terminal Industrial, Cargas e Logística de Campinas – completa quarenta anos de atividades destacando-se como o maior da América Latina no seu segmento.

A data será comemorada  na próxima terça-feira, dia 27 de julho, mês em que se comemora o “Dia de São Cristóvão”, Padroeiro dos motoristas.

Com início às 09 horas, a cerimônia simbólica será realizada ao ar livre, na praça central do Terminal, com transmissão ao vivo na programação da rádio CBN Campinas, que estará com estúdio móvel no local do evento. A solenidade poderá ser acompanhada em 99.1 FM da rádio ou no YouTube e no Facebook  da emissora.

Na  programação do evento, atividades de homenagem os  fundadores do TICLOG, entre elas a de  entrega do Totem – símbolo  do Terminal. A estrutura metálica de três metros de extensão por três de altura será reinstalada no local, após passar por um processo de restauração.

A história do TICLOG, fundado com o objetivo principal de reduzir o fluxo de veículos pesados nos centros das cidades, também será tema, com a participação de antigos e atuais integrantes da diretoria responsável pela administração do Terminal que abriga hoje mais de 80 empresas dos segmentos industrial e logístico.

Programação:

Serviço:

Evento: TICLOG – 40 ANOS

Data: Terça-feira, dia 27 de julho

Horário: Das 9h às 11h

Local: Praça central do TICLOG – Rua João Galvão Anderson, 977 – Nova Aparecida, Campinas

Programação:

9h00 – Café da manhã

9h30 – Cerimônia de abertura

10h00 – Homenagem aos fundadores

10h30 -Entrega do Totem

11h00 -Encerramento