Há 40 anos visionários empreendedores, sob o manto desse símbolo, adquiriram essas terras que, por eles desbravadas fundaram o TIC. Pioneiros na missão de transformar a logística da época fizeram a história do hoje TICLOG. Nosso muito obrigado.

HOMENAGEM AOS FUNDADORES. JULHO DE 2021

ticlog40-143

Com essa frase o Presidente Marco Evangelista, deu abertura ao evento comemorativo dos 40 anos de fundação do Ticlog.

Numa cerimônia descontraída, ao ar livre, na nossa praça central, acompanhado de um café da manhã, a Diretoria Executiva recebeu empresários, convidados e autoridades para prestar homenagens aos fundadores do Terminal. Os presentes receberam mimos e foi entregue aos homenageados um mini totem, réplica do símbolo maior, também restaurado e apresentado na ocasião. “Este é um gesto de agradecimento a estes empreendedores, que há 4 décadas compraram essa área, hoje transformada num dos maiores centros de logística da América Latina“, declarou Evangelista, descerrando o quadro de assinaturas firmadas  em 1981.

Foi um evento simbólico e tocante, prestigiado pela comunidade Ticlog, associados, parceiros e autoridades. O Presidente da Câmara Municipal de Campinas e profundo conhecedor das raízes ticloguiana Zé Carlos, em seu discurso, afirmou ter sido testemunha da evolução do empreendimento e de sua importância para a logística da RMC e nacional.

A Diretoria se fez representar também pelo Vice Presidente Edvaldo Bassani, pelo Tesoureiro Aldo Codignotte Pires e pelo Diretor de Obras Luiz Boscato.