No dia 14/10/2021 foi realizado um evento na portaria principal, em prol da campanha outubro(rosa) e antecipando novembro (azul) com a A W&D Vidas Clínica Médica parceira do TICLOG. Foi oferecido, gratuitamente, aos associados teste de glicemia, aferição de pressão arterial, exame de eletrocardiograma e alguns brindes.

Contando também com a presença de médico, técnicos de enfermagem, psicólogo e gestores pertencentes a sua equipe.

A W&D Vidas trabalha com Análises Clinicas, Audiometria, Eletrocardiograma, Eletroencefalograma, Raio-X, Espirometria, Ultrassom Transvaginal/Abdômen/Obstétrico, Teste Ergométrico, Teste de Paternidade (DNA), ASO (admissional, periódico, mudança de função, retorno ao trabalho).

É importante ressaltar que o grande diferencial da W&D Vidas, além dos preços acessíveis, está na liberação de resultados que são emitidos em até 2 dias após a realização. Exames mais específicos, necessariamente precisam de um prazo maior para liberação.

Algumas especialidades: Clinico Geral, Nutrição, Psicóloga, Clinico Geral, Psiquiatria.

Para os funcionários das empresas que não possuem convênio médico, temos valores bem acessíveis na consulta.

Realizam Toxicológicos: CLT (Admissional, Periódico e Demissional), CNH (Adição de Categoria, Renovação e Periódico) – Clinica credenciada ao Detran.

Exames COVID-19: RT-PCR, Sorologia (IGG e IGM) e Teste rápido (IGM e IGM)

Palestras de Saúde.

Serviços de segurança ocupacional (PPRA, PCMSO, etc.).

O grupo de empresas abaixo, também participaram do evento, e oferecem descontos exclusivos para associados e dependentes do Ticlog.

W&D Vidas Clínica Médica (Serviços descrito acima)

Independência Auto Escola e Despachante (Serviços de adição de categoria A, B D e E, Renovação CNH, Pontuação/Suspensão, Licenciamento e muito mais).

Poupa Farma (Descontos e Delivery – Convênio com as empresas para desconto em folha).

Sabin Medicina Diagnostica (Exames Laboratoriais).